$1882
facebook sorocaba,Surpreenda-se com as Análises Profundas da Hostess Bonita, Que Revelam Tendências da Loteria Online e Oferecem Dicas que Podem Transformar Sua Sorte..Shatapatha Brahmana define ''Sutram'' como o fio sagrado (SB XII.ii.3), o fio sagrado que pertence aos brâmanes de primeira classe (SB Vx16), o poder de agir (SB XI.iii.37), o ''sutra-tattva'' (SB XI.xxviii.16), o ''mahat-tattva'' distinguido pelo poder de ação (SB XI.ix.19), a função de ''Pradhana'' ou a causa sutil da natureza material (SB XI.xii.19), ou o primeiro transformação da natureza (Prakrti), dotada da potência da atividade (SB XI.xxiv.6). Assim, é o cordão sagrado que é usado pelos nascidos duas vezes, isto é, os brâmanes e os Xátrias, significando sua iniciação, iniciação essa que lhes dá a abertura ou o direito e o poder de agir de acordo com seus respectivos darmas; constantemente os lembra de seus deveres obrigatórios. É também o fio que atravessa, liga e ativa os estágios de transformação do Avyakta (o Indefinido) para o Vyakta (o Definido).,Ficheiro:Cuvier-67-Lépidope.jpg|esquerda|miniaturadaimagem|Ilustração do livro ''Le règne animal distribué d'après son organisation'', de Georges Cuvier (Tomo 8), 2ª ed., 1828, com a representação da espécie ''Lepidopus argyreus'' (hoje ''L. caudatus'')..
facebook sorocaba,Surpreenda-se com as Análises Profundas da Hostess Bonita, Que Revelam Tendências da Loteria Online e Oferecem Dicas que Podem Transformar Sua Sorte..Shatapatha Brahmana define ''Sutram'' como o fio sagrado (SB XII.ii.3), o fio sagrado que pertence aos brâmanes de primeira classe (SB Vx16), o poder de agir (SB XI.iii.37), o ''sutra-tattva'' (SB XI.xxviii.16), o ''mahat-tattva'' distinguido pelo poder de ação (SB XI.ix.19), a função de ''Pradhana'' ou a causa sutil da natureza material (SB XI.xii.19), ou o primeiro transformação da natureza (Prakrti), dotada da potência da atividade (SB XI.xxiv.6). Assim, é o cordão sagrado que é usado pelos nascidos duas vezes, isto é, os brâmanes e os Xátrias, significando sua iniciação, iniciação essa que lhes dá a abertura ou o direito e o poder de agir de acordo com seus respectivos darmas; constantemente os lembra de seus deveres obrigatórios. É também o fio que atravessa, liga e ativa os estágios de transformação do Avyakta (o Indefinido) para o Vyakta (o Definido).,Ficheiro:Cuvier-67-Lépidope.jpg|esquerda|miniaturadaimagem|Ilustração do livro ''Le règne animal distribué d'après son organisation'', de Georges Cuvier (Tomo 8), 2ª ed., 1828, com a representação da espécie ''Lepidopus argyreus'' (hoje ''L. caudatus'')..